Mostrar mensagens com a etiqueta Natal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Natal. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Feliz Millenium BCP!

Ou também podia ser feliz Santander-Totta, enfim os dois grandes bancos que patrocinaram o Natal deste ano. Ao menos fiquemos com a consciência de que todas as iluminações de Natal no Porto (bem bonitas e caras) foram inteiramente suportadas pelos "sponsors". Pelo menos pensando assim, num país de "apertar o cinto", o bacalhau irá saber muito melhor. Valha-nos a nossa ignorância, pelo menos desta vez.
De qualquer forma, O Ponto deseja um Feliz Natal a todos os seus leitores!