sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Bem podiam ensinar na PSP lições de boa educação...

Hoje de manhã, estaciono o carro em segunda fila, só para demorar uns cinco minutos a ir e vir da faculdade. Estou a sair do carro e um carro da PSP passa por mim e para. Um dos polícias que lá estava dentro grita para mim: ANDAMENTO! "O Sr. guarda são só cinco minut..." "ANDAMENTO!"
É verdade, não é permitido estacionar em segunda mão e a frustação evidente neste post advém do facto de ter sido obrigado a perder mais de 15 minutos à procura dum local "estacionável", mas o sr. guarda podia ao menos ter sido um pouco mais simpático e em vez do bruto ANDAMENTO! podia ficar por: desculpe, mas vai ter de tirar daí o carro se não quer que o multe.
Enfim, modos de falar...

2 comentários:

Anónimo disse...

Os agentes da nossa força policial carecem de facto dalguma formação profissional e educacional...o mais curioso de tudo é que uns metros mais à frente são os próprios veículos daquela autoridade que estacionados em 2ª ou 3ª fila obrigam os desorientados condutores a uma violenta ginástica em ziguezague!... Face a isto, quem é que tem que multar quem?!!!

. disse...

vocês claramente nunca frequentaram aquela bela instituição que é o exército :) depois disso, até o "andamento" do moina é meiguinho. E se pensarem que vocês era só 5 minutos, mas que o dia todo eles passam-no a ver imbecis na estrada que só fazem lodo... São humanos, também têm dias maus ;)