segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Estreia Nacional - "O Cabo de Bolonha"

Baseado na célebre viagem de Bartolomeu Dias e na passagem pelo Cabo das Tormentas, as produções "Medidas Europeias só nos... lixam" em cooperação com "Utopia sim, realidade não" LDA. têm o orgulho de apresentar a mais recente película cinematográfica portuguesa:



A história dos estudantes de Direito dos anos de transição que irão procurar no próximo (ou próximos) ano(s) concluir o seu curso. A viagem corria bem, até que um obstáculo os forçou a mudar de rumo e a apressarem as coisas: O Cabo de Bolonha! Será que vão conseguir ultrapassar esta perigosa etapa? E após esse cabo, a tão almejada Ordem dos Advogados ficará à distância de um ou dois anos de mestrado?

Uma aventura empolgante, a não perder, em estreia a partir de amanhã, numa Faculdade de Direito perto de si!

Filme baseado em factos verídicos

3 comentários:

Anónimo disse...

A questão que suscito é qual é afinal a vantagem da aplicação desta "malfadada" massa à bolonhesa?Quem é que sai a ganhar com isto?Porquê a aplicação desta declaração de princípios, se ela não satisfaz as exigências e as expectivas da comunidade académica e universitária portuguesa?Para quê reduzir os planos de estudos de uma licenciatura, quando a tendência actual vai no sentido de exigir uma maior frequência no ensino superior?O que vale o título de um mestre?

White Castle disse...

Gostei da label! Ainda bem (acho) que nasci em 1985 ;)

luis filipe faria disse...

gostei bastante deste post sr. fachana :)
abraço